INDICADO PARA QUEM PREFERE CABELOS BAIXOS

O que é?
FOLLICULAR UNIT EXTRACTION. EM PORTUGUÊS, EXTRAÇÃO DE UNIDADES FOLICULARES.

FUE é um método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares são removidas uma a uma diretamente da área doadora, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear.

É importante deixar claro que a FUE não se trata de uma “nova técnica de transplante capilar”, apenas uma nova forma de obter os folículos que serão transplantados (ao invés do corte, eles são removidos um a um).

A técnica FUE pode ser utilizada em quaisquer casos de transplante capilar, porém, devido à ausência de cicatriz linear, a técnica é indicada principalmente para quem quer ou precisa utilizar os cabelos bem curtos ou raspados, àqueles que têm aversão à cicatriz, para camuflar cicatrizes de transplantes anteriores, para quem necessita utilizar folículos de outras partes do corpo (barba, tórax, dentre outros).

A técnica

Através da Técnica FUE, a unidade folicular a ser removida é selecionada pelo cirurgião.

Um pequeno punch é posicionado e uma pequena incisão circular ao redor do mesmo é realizada.

Essa incisão é feita até a metade da altura em que se encontram os bulbos (raízes) capilares e em seguida a unidade a é extraída com auxilio de pinças delicadas.

Técnica FUE de remoção e incisão da unidade folicular.

Dia seguinte a cirurgia através da Técnica FUE.

7 dias após a cirurgia pela Técnica FUE (punch de 0,8mm).

TIRA DÚVIDAS

Assista a este programa de perguntas e respostas sobre Calvície e Transplante Capilar. Com toda certeza você deve ter diversas dúvidas sobre o procedimento e este vídeo pode te ajudar na tomada de sua decisão em realizar ou não seu procedimento de transplante capilar.

Estar bem consigo mesmo é realizar conquista todos os dias, pense nisso!

Vantagens

MINIMAMENTE INVASIVO
Não há cortes na Técnica FUE.

SEM CICATRIZ
Você poderá utilizar seus cabelos raspados em máquina zero.

RÁPIDA RECUPERAÇÃO
Você retorna às atividades físicas no dia seguinte.

Prático

SEM DOR
Não há necessidade de incisões.

MULTIPLAS ÁREAS DOADORAS
Couro cabeludo, barba ou tórax.

FUE VEM CRESCENDO A CADA ANO
Hoje, do total de cirurgias realizadas, 70% são pela Técnica FUE.


CENTRO CIRURGICO EXCLUSIVO PARA TRANSPLANTES CAPILARES

A ala cirúrgica é equipada com os mais avançados recursos tecnológicos e todos os requisitos técnicos para maior comodidade e segurança de médicos e pacientes.

E quipada com respiradores, desfibriladores e monitores cardíacos de última geração e canalização de gases White Martins.

Clínica 01 - Av. da Universidade 2, Cohafuma | São Luís MA | CEP 65070-650 | Tel.: (98) 3083-1173

Dr. Pedro Veras Todos os Direitos Reservados. Clínica Matriz - Av. da Universidade 2, Cohafuma | São Luís MA

Siga-nos nas redes

Envie o seu caso assim podemos lhe encaminhar o valor para realização do seu procedimento.

<div id="ib2-bottom-slider-main" class="ib2-wsection-el ib2-section-el ib2-slider-el" data-el="wsection" data-animation="none" data-delay="none" data-border-type="single" data-img-mode="upload"> <div class="el-content" style="background-color:#CCC; padding: 20px 0px 10px; opacity: 1; border-color: rgb(168, 157, 157) rgb(51, 51, 51) rgb(51, 51, 51); border-width: 2px 0px 0px; box-shadow: 0px 0px 8px 3px #c2c2c2; border-top: 2px solid rgb(168, 157, 157)"> <div class="el-content-inner container" style="margin: 0px auto; width: 948px;"> <div class="el-cols" style="max-width:100%; width:100%;"> <div id="ib2-bottom-slider-main-box" class="ib2-section-content" style="min-height: 50px; max-width: 100%; margin: 0px auto; width: 948px;"> <div id="ib2_el_slidertext" class="ib2-content-el ib2-text-el" data-el="text" data-shadow="none" data-animation="none" style="position: relative;"> <p>This is the bottom slider area. You can edit this text and also insert any element here. This is a good place if you want to put an opt-in form or a scarcity countdown.</p> </div> </div> </div> </div> </div> </div>